sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um beijo & um namorado - Capítulo 16

Demorei, mas postei *-* Bom, sem delongas, vamos ler?
Boa leitura!
___________________________________________________________________________

Hellen narrando

Acordei com os braços dele me apertando carinhosamente para si. Ele estava despertando no momento. Vi seus olhos se abrindo devagar e ele sorriu para mim, totalmente carinhoso e fofo.
Era hoje, o show. O grande show (não tão grande, mas o mais importante da vida deles).
- Oi. - sorri.
- Hm. - ele resmungou.
- Dormiu bem? - perguntei.
- Você está com bafinho de sono. - ele me deu selinho.
- Bobo! - tapei a boca.
- É gostoso...
Ele tirou minha mão da minha boca e me beijou carinhosamente. Nossas línguas faziam uma bela sincronia, uma dança sexy e sem fim. Infelizmente paramos o beijo pela maldita falta de ar.
- É hoje! - ele falou.
- Ansiosa! - sorri.
- Vamos, são... - ele olhou no relógio. - São 8h. Temos que nos arrumar e encontrar os Fly. E você demora!
- Com que roupa você acha que eu devo ir? - perguntei.
- Não sei, você fica linda em todas... - ele levantou da cama e mexeu nos cabelos.
- Hmm...
Levantei da cama também e entrei no banheiro para um banho tranquilo. Lavei os cabelos e os sequei rapidamente para tirar a umidade. Sai do banheiro e o Nathan estava no andar debaixo, comendo uma coisa qualquer aposto. Procurei por uma roupa e acabei vestindo uma saia falsa preta (pra quem não sabe, é bem curta e é um shorts) e uma camiseta branca com uma cruz de ‘strass’. Ajeitei o cabelo com chapinha e baguncei-os para ficarem como eu queria. Puxei uma bolsa pequena que tinha dentro da ultima gaveta da cômoda e coloquei alguns utensílios básicos. Peguei meu iPhone... Ah, eu ganhei um iPhone do meu pai. Nathan ficou morrendo de inveja, mas quem disse que eu liguei? Ai que eu esfreguei mais na cara ainda que eu tinha e ele não. Depois de colocar uma sneaker, desci as escadas devagar e o vi sentado no sofá com uma blusa branca e uma calça simples grafite.
- Hmm... - resmunguei. - Foi se arrumar em casa e nem me falou!
- Você não terminava aquele maldito banho! - ele me encarou. - Já são 10h. Vamos logo, estamos atrasados! Por que você acha que o Paulo põe a culpa de tudo relacionado a horário em mim?
Encarei-o completamente seria, e um pouco magoada com as palavras. Fui direto para o carro e fiquei emburrada o caminho inteiro. Chegando perto da casa de show, podíamos ver varias fãs gritando, cantando e tudo mais. As meninas batiam no vidro do carro, confesso que fiquei um pouco assustada com isso, mas logo adentramos os portões, e assim foram fechados.
Ele estacionou o carro e eu desci. Vi as meninas de longe e fui em direção delas.
- Oi. - sorri e abracei a Car de lado.
- E ai? - Dani olhava pra algum ponto no estacionamento que não me importei em saber qual era.
- Ansiedade por demais! - Cams bateu palminhas.
- E ai minhas lindas! - meu irmão abraçou eu e a Car, dando-me um beijo na bochecha e selando os lábios dela. - Como vocês estão?
- Bem... - Car respondeu meio desanimada.
- Victor, preciso conversar com você... - falei e ela negou com a cabeça. - Agora!
O clima pesou e ele me olhou um tanto quanto serio. Curioso talvez para saber que assunto era esse de suma importância que tinha de ser tratado ai e naquela hora. Puxei-o para um canto, onde ninguém poderia nos ouvir.
- Fala maninha! Ele fez alguma coisa com você? - Victor passou a mão pelos meus cabelos. Acabei lembrando da puta ignorância do Nathan a alguns minutos atrás, mas isso não era importante para o que eu queria tratar com ele. Eu me resolveria depois com meu namorado.
- Então... - comecei. - Você já pensou em... Sei lá, me dar um sobrinho? - olhei fundo nos seus olhos azuis.
- Uau! - ele riu surpreso e um tanto em choque. - Ah maninha, você vem me perguntar essas coisas? Poxa, pensei que fosse algo mais serio.
- Por favor, me responde! - pedi.
- Não nunca pensei! - ele olhou para o céu.
- E se por acaso, sei lá... Rolasse? - sorri sem graça.
Seu semblante mudou totalmente. Ele me perfurava com os olhos, tentou abrir a boca varias vezes para responder, mas não respondia nada. A ficha caiu. Ele sacou tudo.
- Ok, isso é um choque pra mim, confesso, não esperava. - respondeu cerrando os olhos.
- A Car está preocupada! - mordi o lábio.
- Com o que? - ele perguntou acariciando meu rosto.
- Você não assumir o bebe. De você explodir e achar uma droga. - dei de ombros. - Simplesmente não aceitar e fazer ela abortar...
- Meu Deus! - ele riu nervoso. - Eu tenho tanta cara de mal assim?
- Ah, não né seu besta? - sorri. - Mas se fosse comigo, eu teria as mesmas desconfianças. - fiz bico.
- Vou ir conversar com ela. - ele beijou minha testa. - Obrigado por ajuda-la. Eu amo você.
- Também amo você. - sorri e ele se foi.
Sentei em um banquinho e pude ver quatro garotas se aproximando de mim e dois garotos. Estreitei os olhos e conheci os meninos. Dois integrantes da Restart, que estavam de mãos dadas com uma das loiras cada um.
- Ei. - a morena falou comigo.
- Oi. - sorri. - Jade seu nome né?
- Sim, tudo bem? - ela sorriu.
- Tudo ótimo. - sorri. - Você deve ser a Camila Senna! - apontei pra loirinha com piercing no nariz.
- Prazer! - ela sorriu.
- Vocês são integrantes da Restart, Pedro Lucas e Lucas Henrique. Namoradas, Larissa Barone e Amanda Kimberlly. - sorri. - Prazer, sou Hellen.
- Uau, você está sabendo de tudo em? - Lucas falou.
- Ah, - dei de ombros. - eu acompanho vocês.
- Porque você está sozinha aqui? - Larissa perguntou.
- Eu estava falando com meu irmão, ai ele saiu. - respondi.
- Vamos entrar? - Kim perguntou.
- Beber alguma coisa? - Pedro Lucas sorriu.
- Caraca, vocês são muito simpáticos. Pensei que fossem metidos e tudo mais... - falei.
- Somos humildes! - Lucas gargalhou.
- Têm umas amigas minhas ali, vamos lá com elas? - chamei. - Ai a gente aproveita o show por completo todos juntos!
- Boa ideia! - Jade sorriu.
Ela e a Camila grudaram no meu braço e assim andamos até as meninas. As duas tinham sorrisos perfeitos estampados no rosto, e isso me deixava feliz também.
- Meninas! - falei com minhas amigas. - Vocês com certeza sabem quem são, então vou apenas apresentar vocês! - falei. - Essas são Cams e Dani, estão ficando com o Caíque e com o Paulo. Esse é Victor, meu irmão, e a namorada dele, Car.
Conversamos por bastante tempo, até que os meninos do Trio Yeah chegaram junto e começaram a conversar conosco. O Fiu era lindo, e eu estava simplesmente encantada com ele. Ficamos abraçados por um bom tempo, enquanto o resto à galera zoava e nós apenas riamos de tudo. O Jhonny era muito fofo, fazia gracinhas junto com o Wally, que estava lindo em uma camiseta do carinha do monstros SA.
- Mas meu, tô tremendo de ansiedade pra esse show! - Wally sorriu.
- Normal isso! - Pedro Lucas falou. - É uma adrenalina gostosa quando você está lá em cima, surreal.
- Vocês já subiram no palco diversas vezes nem devem mais ter vergonha. - falei.
- Vergonha não... Mas em todo show, o nervosismo eh o mesmo, como se fosse a primeira vez. - Lucas complementou.
Os seguranças chamaram para nos entrarmos na área vip, e nos fomos conversando, enquanto os meninos do Trio iam para o vestiário, afinal, quem abriria o show seriam eles.
_________________________________________________________
E AÍ, CURTIRAM? COMENTEM POR FAVOR! ♥
By: @flyofparadise

3 comentários: